Com o objetivo de evoluirmos a parceria com as empresas que adotam as soluções da Sequor, disponibilizamos quatro níveis de serviço de suporte e sustentação pós implementação, garantindo assim não só que as soluções sejam devidamente utilizadas conforme boas práticas, mas também que possam ser exploradas em sua totalidade. Desta maneira, através do apoio de profissionais da Sequor, conseguimos auxiliar os usuários, explorar novas funcionalidades e promover adaptações às soluções conforme necessidades apresentadas por cada empresa. Para a Sequor, o chão de fabrica é um organismo vivo em constante modificação, o que reforça e torna essencial este apoio e a constante adaptabilidade das soluções.
Manutenção in-loco
Preditiva
Evolutivas
Atendimento on-site
Preventiva
Atendimento remoto
Corretiva
Atendimento por telefone
Dúvidas
Atendimento risco
Preencha seus dados para entrarmos em contato.
Este site informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa
Política de Privacidade - Cookies
.